Nós existimos para desafiar o status quo. Acreditamos que as pessoas precisam focar no que realmente importa e ter mais tempo para curtir a vida. 

E a forma como fazemos isso é facilitando, simplificando e ampliando o frete de cargas para você, através de uma plataforma digital e intuitiva.

Utilizamos um serviço que já está no mercado há mais de 80 anos, o frete via bagageiro de ônibus, que oferece distribuição de cargas fracionadas pelo Brasil a fora. Uma opção mais rápida, com um valor justo e que segue a tendência da economia compartilhada.

No Brasil, atualmente, mais de 1,5 milhão de ônibus intermunicipais e interestaduais circulam todos os dias. Esse número mostra que é possível utilizar esse meio de transporte para oferecer entregas muito mais ágeis, rápidas e com total facilidade para os consumidores.

A experiência com a Balcão Balcão não se resume apenas a enviar e receber a mercadoria, e sim, em poder acompanhar todo o trajeto dela na palma da mão. Pelo nosso aplicativo ou site, você pode conferir o rastreio de sua encomenda, podendo assim se programar e saber o momento certo para retirar a encomenda na cidade ou ainda escolher receber em casa. Além disso, as encomendas são asseguradas e contam com a opção do melhor frete reverso do mercado.

Escolhendo a Balcão Balcão, a sua mercadoria será transportada em ônibus com toda a segurança que somente esse modal pode lhe oferecer. Ela viaja com motoristas treinados para levar pessoas, em carros com manutenção constante e sua carga compartilha do mesmo benefício.

Você é nosso convidado especial para fazer parte desse novo mundo. Junte-se a Balcão Balcão.

Balcão Balcão, é tudo mais fácil!